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APRESENTA

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O DESAFIO

17 A 27 DE AGOSTO DE 2023

Contato Comercial: Aline Alves

COTAS DE
PATROCÍNIO

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APRESENTADOR

R$300.000,00

– Distribuição do valor ao ranqueamento dos clubes de tiro
– Valor bonificado no primeiro pedido dos clubes de tiro com a marca
– Aplicação da marca como apresentadora do W2C – O Desafio em toda comunicação visual e mídia gerada do evento;
– Aplicação da marca acima do logo W2C – O Desafio em todo material impresso ou digital gerado pelo evento;
– Torneio nacional exclusivo da marca com premiação dedicada;
– Webinário exclusivo com todos os clubes de tiro participantes;
– Apresentação da marca no ponto alto da Super Live dos influenciadores;
– Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 1m como Apresentadora do W2C – O Desafio;
– Oferecimento de Happy-Hour ao encerramento da Super Live dos influenciadores (Investimento da marca);
– Montagem do Torneio exclusivo da marca na Super Live dos influenciadores;

ONLINE

– Assinatura da marca no front end do site oficial;
– Assinatura da marca para 70 mil disparos semanais de email marketing como Apresentadora do evento;
– Assinatura da marca nos e-mails automáticos para os inscritos como Apresentadora do evento;
– Assinatura da marca nos episódios W2C – O Desafio como Apresentadora do evento;

OFFLINE

– Assinatura da marca nos certificados entregues aos clubes de tiro, atletas e R.O;
– Assinatura da marca nos kits entregues aos convidados VIP, influenciadores e atletas na Super Live dos influenciadores;
– Assinatura da marca nas mídias offline contratadas;

ATIVAÇÕES DE MARCA

– Escolha dos 50 principais clubes de tiro parceiros para entrega de material de apoio da marca como Windflyer, banners, alvos, etc;
– Assinatura da marca no portal de entrada Super Live dos influenciadores;
– Assinatura da marca nos Backdrops ativados nos clubes de tiro parceiros;

AÇÕES DE RELACIONAMENTO

– 01 (um) apresentação de 30m Super Live dos influenciadores;
– 10 (dez) convites para VIP para colaboradores da marca para Super Live dos influenciadores;
– Reuniões e entrevistas com personalidades e influenciadores;
– 20 (vinte) convites para Happy Hour exclusivo do evento;
– Entrega do ”abre portas” no hotel oficial do evento para as autoridades e comitivas oficiais (responsabilidade da marca);
– Entrega dos kits da marca às personalidades e influenciadores.

VÍDEO MARKETING

– Assinatura da marca no vídeo de pré-lançamento como apresentadora do evento;
– Assinatura da marca no teasers como apresentadora do evento;
– Assinatura da marca no pós-vídeo institucional como apresentadora do evento (produção e roteiro cineasta);
– Exibição do vídeo institucional da marca na abertura oficial do evento on-line (Máximo 60s);

cotas-banner-patrocinador

PATROCINADOR

R$100.000,00

– Distribuição do valor ao ranqueamento dos atletas
– Aplicação da marca como patrocinadora do W2C – O Desafio em toda comunicação visual e mídia gerada do evento;
– Webinário compartilhado com outras marcas com todos os clubes de tiro participantes; – Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 30seg como patrocinadora do W2C – O Desafio;

ONLINE

– Assinatura da marca no front end do site oficial;
– Assinatura da marca para 70 mil disparos semanais de email marketing como Patrocinadora do evento;
– Assinatura da marca nos e-mails automáticos para os inscritos como Patrocinadora do evento

OFFLINE

– Assinatura da marca nos certificados entregues aos clubes de tiro, atletas e R.O;
– Assinatura da marca nos kits entregues aos convidados VIP, influenciadores e atletas na Super Live dos influenciadores;

AÇÕES DE RELACIONAMENTO

– 01 (um) apresentação de 15m Super Live dos influenciadores;
– 05 (cinco) convites VIP para colaboradores da marca para Super Live dos influenciadores;
– 05 (cinco) convites VIP para Happy Hour exclusivo Super Live dos influenciadores;
– Entrega dos kits da marca às personalidades e influenciadores.

VÍDEO MARKETING

– Assinatura da marca no vídeo de pré-lançamento como Patrocinadora do evento;
– Assinatura da marca no teasers como Patrocinadora do evento;}
– Assinatura da marca no pós-vídeo institucional como Patrocinadora do evento (produção e roteiro cineasta);