MENU

shield-icon-black

Harley Davidson apresenta:

W2C-ENCONTRO-MAIN

20, 21 E 22 DE DEZEMBRO DE 2024

Balneário Camboriú

textura air filter bg

PATROCINADOR

Seis Empresas
R$$200.000,00

raio-white
quad-transparente

NO EVENTO

A . Aplicação da marca como patrocinadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em toda comunicação visual e mídia gerada do evento;

B . Estande de 100m2 no centro da planta do evento - área privilegiada;

C . 01 (um) palestra de 30m na plenária oficial do evento;

D . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 30seg como patrocinadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;

E . Uma sala exclusiva de reunião para networking e business;

F . Um box de 30m2 da marca na área de teste rider.

ONLINE

A . Assinatura da marca no front end do site oficial como patrocinadora do evento;

B . Assinatura da marca para 70 mil disparos semanais de email marketing como patrocinadora do evento;

C . Assinatura da marca nos e-mails automáticos para os inscritos como patrocinadora do evento;

D . Assinatura da marca nos episódios MOTOCAST como Apresentadora do evento;

E . Postagem de conteúdo da marca de forma semanal nas redes sociais do evento;

F . Um episódio MOTOCAST com temática da marca (Institucional ou técnico).

OFFLINE

A . Assinatura da marca nos ingressos como como Patrocinadora do evento;

B . Kits da marca entregues aos convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);

C . Assinatura da marca nas mídias offline contratadas (Impressos, Outdoor e Busdoor);

D . Assinatura da marca nas credenciais entregues aos visitantes;

ATIVAÇÕES DE MARCA

A . 50 Windflyer espalhados no estacionamento do centro de eventos (responsabilidade da marca);

B . Assinatura da marca no portal de entrada do evento;

C . Assinatura da marca nos Backdrops espalhados pelo evento;

D . Assinatura da marca em 03 (três) totens digitais espalhados pelo evento (responsabilidade da marca); [

E . 04 (quatro) placas de sinalização da marca na pista de test rider.

F . 10% dos banners gradil na área de performance do evento

AÇÕES DE RELACIONAMENTO

A . 10 (dez) convites para acesso a área VIP durante o evento (área de networking);

B . 10 (dez) convites para Happy Hour exclusivo do evento;

C . 50 (cinquenta) ingressos do evento para relacionamento da marca;

D . Entrega do ''abre portas'' no hotel oficial do evento para os convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);

VÍDEO MARKETING

A . Assinatura da marca no vídeo de pré-lançamento como patrocinadora do evento;

B . Assinatura da marca no teasers como patrocinadora do evento;


C . Assinatura da marca no pós-vídeo institucional como patrocinadora do evento (produção e roteiro cineasta);


D . Exibição do vídeo institucional da marca na abertura do evento (Máximo 60s);

raio-black
W2C-ENCONTRO-WHITE

20, 21 E 22 DE DEZEMBRO DE 2024

Expo Centro BC - Balneário Camboriú/SC

Realização