+55 11 97818-1489

|

W2CGM-Logo-DISPLAY-preta
W2C-ENCONTRO-MAIN

18, 19 E 20 DE ABRIL DE 2025

Balneário Camboriú / SC

textura air filter bg

PATROCINADOR

Seis Empresas
R$$200.000,00

raio-white
quad-transparente

NO EVENTO

A . Aplicação da marca como patrocinadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em toda comunicação visual e mídia gerada do evento;

B . Estande de 100m2 no centro da planta do evento - área privilegiada;

C . 01 (um) palestra de 30m na plenária oficial do evento;

D . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 30seg como patrocinadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;

E . Uma sala exclusiva de reunião para networking e business;

F . Um box de 30m2 da marca na área de teste rider.

ONLINE

A . Assinatura da marca no front end do site oficial como patrocinadora do evento;

B . Assinatura da marca para 70 mil disparos semanais de email marketing como patrocinadora do evento;

C . Assinatura da marca nos e-mails automáticos para os inscritos como patrocinadora do evento;

D . Assinatura da marca nos episódios MOTOCAST como Apresentadora do evento;

E . Postagem de conteúdo da marca de forma semanal nas redes sociais do evento;

F . Um episódio MOTOCAST com temática da marca (Institucional ou técnico).

OFFLINE

A . Assinatura da marca nos ingressos como como Patrocinadora do evento;

B . Kits da marca entregues aos convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);

C . Assinatura da marca nas mídias offline contratadas (Impressos, Outdoor e Busdoor);

D . Assinatura da marca nas credenciais entregues aos visitantes;

ATIVAÇÕES DE MARCA

A . 50 Windflyer espalhados no estacionamento do centro de eventos (responsabilidade da marca);

B . Assinatura da marca no portal de entrada do evento;

C . Assinatura da marca nos Backdrops espalhados pelo evento;

D . Assinatura da marca em 03 (três) totens digitais espalhados pelo evento (responsabilidade da marca); [

E . 04 (quatro) placas de sinalização da marca na pista de test rider.

F . 10% dos banners gradil na área de performance do evento

AÇÕES DE RELACIONAMENTO

A . 10 (dez) convites para acesso a área VIP durante o evento (área de networking);

B . 10 (dez) convites para Happy Hour exclusivo do evento;

C . 50 (cinquenta) ingressos do evento para relacionamento da marca;

D . Entrega do ''abre portas'' no hotel oficial do evento para os convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);

VÍDEO MARKETING

A . Assinatura da marca no vídeo de pré-lançamento como apresentadora do evento;

B . Assinatura da marca no teasers como apresentadora do evento;

C . Assinatura da marca no pós-vídeo institucional como apresentadora do evento (produção e roteiro cineasta);

D . Exibição do vídeo institucional da marca na abertura do evento (Máximo 60s);

raio-black
W2C-ENCONTRO-WHITE

18, 19 E 20 DE ABRIL DE 2025

Speedway Music Park - Balneário Camboriú / SC

Contatos Comerciais

Realização

W2CGM-Logo-DISPLAY-Branca

COMUNICADO OFICIAL

 
Prezados parceiros e membros da Comunidade W2C,
 
Desde 2023, temos a honra de contar com o seu empenho e a sua confiança em nossos projetos voltados ao setor de Tiro Esportivo e Recreativo. Agradecemos imensamente o apoio e parceria. Graças a vocês, seguimos firmes em nossa missão de promover experiências cada vez mais relevantes e inovadoras, e em especial, a ascensão do nosso setor.
 
Recentemente, o W2C passou por ajustes fundamentais para manter intactos nossos valores de Honra, Liberdade e Integridade, que nos guiam há mais de 15 anos em nossa trajetória na indústria. Como consequência, foi necessária uma reestruturação interna, preservando em nossa equipe somente aqueles que realmente representam nossos princípios.
 
Apesar desse processo informamos, com satisfação, que a competição W2C Open National segue acontecendo normalmente e já está com as etapas de Janeiro das provas AMMO e GAUGE abertas para cadastro de clubes-sede e recebimento de inscrições, assim como retorno da equipe de suporte para atendimento em um novo número: (48) 98840-5827 
 
Saibam que o nosso compromisso com a ética e a excelência é maior do que qualquer preocupação comercial e estamos convictos de que, a partir de agora, conseguiremos atendê-los de forma melhor e ainda mais sólida e fiel ao verdadeiro legado do W2C.
 
Durante esse período de mudanças, pedimos desculpas antecipadamente por qualquer transtorno e asseguramos que estamos empenhados em resolver qualquer situação.
 
Seguimos firmes também com as demais iniciativas do grupo: W2C Brazil, W2C Security & Business, COP Internacional e W2C Culture. 
 
Recomendamos que recusem imitações ou reproduções das competições que realizamos até o momento e confiem apenas nas ações oficiais da sede W2C de Santa Catarina.
 
Acompanhem nossos canais oficiais pois em breve retornaremos com o maior evento de tiro do mundo!
 
João Sansone
Fundador e Presidente Executivo – W2C
 
Angélica Athayde
Presidente Executiva W2C Association