MENU

shield-icon-black

Harley Davidson apresenta:

W2C-ENCONTRO-MAIN

20, 21 E 22 DE DEZEMBRO DE 2024

Balneário Camboriú

textura air filter bg

APRESENTADOR

Única Empresa
R$$500.000,00

raio-white
quad-transparente

NO EVENTO

A . Aplicação da marca como apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em toda comunicação visual e mídia gerada do evento;

B . Aplicação da marca acima do logo W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em todo material impresso ou digital gerado pelo evento;

C . Único estande de 200m2 em 360º no centro da planta do evento - área privilegiada.;

D . Único estande do evento com altura de 6 metros;

E . Único estande do evento com painel de led 360º na parte superior com informativos do evento e ativação da marca;

F . 01 (um) palestra de 60m na plenária oficial do evento;

G . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 1m como Apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;

H . Oferecimento de Happy-Hour ao encerramento do primeiro dia de evento (Investimento da marca);

I . Uma sala exclusiva de reunião para networking e business;

J . Um box de 60m2 da marca na pista de test ride.

K . Desfile - Nos três dias de evento e antes do show principal, a pista dará espaço para desfile das principais motos do Patrocinador Master, as motos saíram de seus estandes passando pelo público presente e acessando o palco principal através de uma rampa, onde ficarão expostas durante apresentação da principal banda do dia.

ONLINE

A . Assinatura da marca no front end do site oficial;

B . Assinatura da marca para 70 mil disparos semanais de email marketing como Apresentadora do evento;

C . Assinatura da marca nos e-mails automáticos para os inscritos como Apresentadora do evento;

D . Único estande do evento com altura de 6 metros;

E . Assinatura da marca nos episódios MOTO CAST como Apresentadora do evento;

F . Postagem de conteúdo da marca de forma semanal nas redes sociais do evento;

G . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 1m como Apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;

H . Dois episódios MOTO CAST com temática da marca (Institucional e técnico).

OFFLINE

A . Assinatura da marca nos ingressos como Apresentadora do evento;

B . Kits da marca entregues aos convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);

C . Assinatura da marca nas mídias offline contratadas (Impressos, Outdoor e Busdoor);

D . Assinatura da marca nas credenciais entregues aos visitantes;

ATIVAÇÕES DE MARCA

A . 100 Windflyer espalhados no estacionamento do centro de eventos (responsabilidade da marca);

B . Assinatura da marca no portal de entrada do evento;

C . Assinatura da marca nos Backdrops espalhados pelo evento;

D . Assinatura da marca em 06 (seis) totens digitais espalhados pelo evento (responsabilidade da marca);

E . Assinatura da marca em 02 (dois) banners (5x2) na área lateral da plenária principal (responsabilidade da marca).

F . 04 (quatro) placas de sinalização da marca na pista de test rider.

G . 40% dos banners gradil na área de performance do evento

AÇÕES DE RELACIONAMENTO

A . 20 (vinte) convites para acesso a área VIP durante o evento (área de networking);

B . 20 (vinte) convites para Happy Hour exclusivo do evento;

C . 100 (cem) ingressos do evento para relacionamento da marca;

D . Entrega do ''abre portas'' no hotel oficial do evento para os convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);

VÍDEO MARKETING

A . Assinatura da marca no vídeo de pré-lançamento como apresentadora do evento;

B . Assinatura da marca no teasers como apresentadora do evento;

C . Assinatura da marca no pós-vídeo institucional como apresentadora do evento (produção e roteiro cineasta);

D . Exibição do vídeo institucional da marca na abertura do evento (Máximo 60s);

raio-black
W2C-ENCONTRO-WHITE

20, 21 E 22 DE DEZEMBRO DE 2024

Expo Centro BC - Balneário Camboriú/SC

Realização