A . Aplicação da marca como apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em toda comunicação visual e mídia gerada do evento;
B . Aplicação da marca acima do logo W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em todo material impresso ou digital gerado pelo evento;
C . Único estande de 200m2 em 360º no centro da planta do evento - área privilegiada.;
D . Único estande do evento com altura de 6 metros;
E . Único estande do evento com painel de led 360º na parte superior com informativos do evento e ativação da marca;
F . 01 (um) palestra de 60m na plenária oficial do evento;
G . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 1m como Apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;
H . Oferecimento de Happy-Hour ao encerramento do primeiro dia de evento (Investimento da marca);
I . Uma sala exclusiva de reunião para networking e business;
J . Um box de 60m2 da marca na pista de test ride.
K . Desfile - Nos três dias de evento e antes do show principal, a pista dará espaço para desfile das principais motos do Patrocinador Master, as motos saíram de seus estandes passando pelo público presente e acessando o palco principal através de uma rampa, onde ficarão expostas durante apresentação da principal banda do dia.
ONLINE
A . Assinatura da marca no front end do site oficial;
B . Assinatura da marca para 70 mil disparos semanais de email marketing como Apresentadora do evento;
C . Assinatura da marca nos e-mails automáticos para os inscritos como Apresentadora do evento;
D . Único estande do evento com altura de 6 metros;
E . Assinatura da marca nos episódios MOTO CAST como Apresentadora do evento;
F . Postagem de conteúdo da marca de forma semanal nas redes sociais do evento;
G . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 1m como Apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;
H . Dois episódios MOTO CAST com temática da marca (Institucional e técnico).
OFFLINE
A . Assinatura da marca nos ingressos como Apresentadora do evento;
B . Kits da marca entregues aos convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);
C . Assinatura da marca nas mídias offline contratadas (Impressos, Outdoor e Busdoor);
D . Assinatura da marca nas credenciais entregues aos visitantes;
ATIVAÇÕES DE MARCA
A . 100 Windflyer espalhados no estacionamento do centro de eventos (responsabilidade da marca);
B . Assinatura da marca no portal de entrada do evento;
C . Assinatura da marca nos Backdrops espalhados pelo evento;
D . Assinatura da marca em 06 (seis) totens digitais espalhados pelo evento (responsabilidade da marca);
E . Assinatura da marca em 02 (dois) banners (5x2) na área lateral da plenária principal (responsabilidade da marca).
F . 04 (quatro) placas de sinalização da marca na pista de test rider.
G . 40% dos banners gradil na área de performance do evento
AÇÕES DE RELACIONAMENTO
A . 20 (vinte) convites para acesso a área VIP durante o evento (área de networking);
B . 20 (vinte) convites para Happy Hour exclusivo do evento;
C . 100 (cem) ingressos do evento para relacionamento da marca;
D . Entrega do ''abre portas'' no hotel oficial do evento para os convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);
VÍDEO MARKETING
A . Assinatura da marca no vídeo de pré-lançamento como apresentadora do evento;
B . Assinatura da marca no teasers como apresentadora do evento;
C . Assinatura da marca no pós-vídeo institucional como apresentadora do evento (produção e roteiro cineasta);
D . Exibição do vídeo institucional da marca na abertura do evento (Máximo 60s);