A . Aplicação da marca como apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em toda comunicação visual e mídia gerada do evento;
B . Aplicação da marca acima do logo W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO em todo material impresso ou digital gerado pelo evento;
C . Único estande de 200m2 em 360º no centro da planta do evento - área privilegiada.;
D . Único estande do evento com altura de 6 metros;
E . Único estande do evento com painel de led 360º na parte superior com informativos do evento e ativação da marca;
F . 01 (um) palestra de 60m na plenária oficial do evento;
G . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 1m como Apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;
H . Oferecimento de Happy-Hour ao encerramento do primeiro dia de evento (Investimento da marca);
I . Uma sala exclusiva de reunião para networking e business;
J . Um box de 60m2 da marca na pista de test ride.
K . Desfile - Nos três dias de evento e antes do show principal, a pista dará espaço para desfile das principais motos do Patrocinador Master, as motos saíram de seus estandes passando pelo público presente e acessando o palco principal através de uma rampa, onde ficarão expostas durante apresentação da principal banda do dia.
ONLINE
A . Assinatura da marca no front end do site oficial;
B . Assinatura da marca para 70 mil disparos semanais de email marketing como Apresentadora do evento;
C . Assinatura da marca nos e-mails automáticos para os inscritos como Apresentadora do evento;
D . Único estande do evento com altura de 6 metros;
E . Assinatura da marca nos episódios MOTO CAST como Apresentadora do evento;
F . Postagem de conteúdo da marca de forma semanal nas redes sociais do evento;
G . Produção de 01 (um) teaser (Motion Graphics) de 1m como Apresentadora do W2C MOTORCYCLE - O ENCONTRO;
H . Dois episódios MOTO CAST com temática da marca (Institucional e técnico).
OFFLINE
A . Assinatura da marca nos ingressos como Apresentadora do evento;
B . Kits da marca entregues aos convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);
C . Assinatura da marca nas mídias offline contratadas (Impressos, Outdoor e Busdoor);
D . Assinatura da marca nas credenciais entregues aos visitantes;
ATIVAÇÕES DE MARCA
A . 100 Windflyer espalhados no estacionamento do centro de eventos (responsabilidade da marca);
B . Assinatura da marca no portal de entrada do evento;
C . Assinatura da marca nos Backdrops espalhados pelo evento;
D . Assinatura da marca em 06 (seis) totens digitais espalhados pelo evento (responsabilidade da marca);
E . Assinatura da marca em 02 (dois) banners (5x2) na área lateral da plenária principal (responsabilidade da marca).
F . 04 (quatro) placas de sinalização da marca na pista de test rider.
G . 40% dos banners gradil na área de performance do evento
AÇÕES DE RELACIONAMENTO
A . 20 (vinte) convites para acesso a área VIP durante o evento (área de networking);
B . 20 (vinte) convites para Happy Hour exclusivo do evento;
C . 100 (cem) ingressos do evento para relacionamento da marca;
D . Entrega do ''abre portas'' no hotel oficial do evento para os convidados VIP, imprensa, autoridades e palestrantes (responsabilidade da marca);
VÍDEO MARKETING
A . Assinatura da marca no vídeo de pré-lançamento como apresentadora do evento;
B . Assinatura da marca no teasers como apresentadora do evento;
C . Assinatura da marca no pós-vídeo institucional como apresentadora do evento (produção e roteiro cineasta);
D . Exibição do vídeo institucional da marca na abertura do evento (Máximo 60s);
Desde 2023, temos a honra de contar com o seu empenho e a sua confiança em nossos projetos voltados ao setor de Tiro Esportivo e Recreativo. Agradecemos imensamente o apoio e parceria. Graças a vocês, seguimos firmes em nossa missão de promover experiências cada vez mais relevantes e inovadoras, e em especial, a ascensão do nosso setor.
Recentemente, o W2C passou por ajustes fundamentais para manter intactos nossos valores de Honra, Liberdade e Integridade, que nos guiam há mais de 15 anos em nossa trajetória na indústria. Como consequência, foi necessária uma reestruturação interna, preservando em nossa equipe somente aqueles que realmente representam nossos princípios.
Apesar desse processo informamos, com satisfação, que a competição W2C Open National segue acontecendo normalmente e já está com as etapas de Janeiro das provas AMMO e GAUGE abertas para cadastro de clubes-sede e recebimento de inscrições, assim como retorno da equipe de suporte para atendimento em um novo número: (48) 98840-5827
Saibam que o nosso compromisso com a ética e a excelência é maior do que qualquer preocupação comercial e estamos convictos de que, a partir de agora, conseguiremos atendê-los de forma melhor e ainda mais sólida e fiel ao verdadeiro legado do W2C.
Durante esse período de mudanças, pedimos desculpas antecipadamente por qualquer transtorno e asseguramos que estamos empenhados em resolver qualquer situação.
Seguimos firmes também com as demais iniciativas do grupo: W2C Brazil,W2C Security & Business, COP Internacional e W2C Culture.
Recomendamos que recusem imitações ou reproduções das competições que realizamos até o momento e confiem apenas nas ações oficiais da sede W2C de Santa Catarina.
Acompanhem nossos canais oficiais pois em breve retornaremos com o maior evento de tiro do mundo!